quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lage concretada...porémmmmmmmmm

     Depois de um bom tempo longe....(a minha internet não tava "fununciando"....) vim contar as novidades da minha casinha. A boa é que concretaram a lage....\o/ \o/ \o/, a mais ou menos é que quase tive que dar um tempo na casinha, pois a arvore do dinheiro secou....:-( mas..... marido deu um jeitinho, e por mais um tempo ainda dá pra se virar....e agora a ruimmmmm..... eu querendo que minha casa acabe logo, pedreiro resolveu tirar uma folga, sendo que a semana passada ele mal trabalhou.......sem contar que antes de concretar tinha pedido pra ele mudar em alguns lugares o local da lampada no teto, fui lá e risquei com um X aonde eu queria que ele mudasse, pois bem o principal que eu queria que ele mudasse era o da sala de jantar, porque eu quero colocar um pendente bem no centro da mesa......acredita que ainda falei pra ele. Conclusão: cheguei lá, um dia depois, eles já estavam concretando e............ não mudou a caixinha da lampada de lugar, e ainda por cima colocou uma a mais na churrasqueira que ninguém pediu e não tinha nada a ver..... se eu não tivesse falado td bem, mas eu fui lá e até risquei no tijolo pra ele não errar, e ainda to mais brava porque o tempo ta bom e ele não tá lá...............uiuiuiui.....é mais cabelos brancos pra minha coleção!!!!
Algumas  fotinhos.....  
  

Bom depois de parecer uma véia e ficar aki contando minhas reclamações  a vcs................... Muito obrigada por me ouviremmmmmm bom restinho de semana a vcs e beijinhos aos meus 50seguidores!!!! \o/\o/\o/....e beijinhos também aos que me visitam..... Sheila!!!!

17 comentários:

  1. é querida pedreiro é o Ô, eu tive problema com a janela.

    e tenho certeza que terei com mais coiss até o fim.

    td de bom pra vc querida!!

    beijão....

    ResponderExcluir
  2. Você pretende rebaixar o teto da sala de jantar com gesso? Caso pretenda, aí da para puxar o pendente até o local onde vai ficar a mesa de jantar sem problemas.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte minha querida!
    Tenha uma ótima quinta-feira!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo.
    Olha não fica triste por conta do problema das caixinhas não. Na verdade uma casa linda como vai ficar a sua merece um rebaixamento de gesso e sendo assim vc pode colocar as lampadas onde vc quiser depois, inclusive seu pendente. Pelo menos aqui em Minas o rebaixamento de gesso sai até mais em conta que rebocar o teto.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila, obra é assim mesmo, e não adianta a gente se estressar, é um trabalho artesanal como um chochê, então os pontinhos podem ficar um pouco diferente...rs

    Mesmo se não fizer rebaixamento com gesso, tem uma presilha que vc coloca no centro da mesa e prende o pendente, muita gente usa. E caixinhas sobrando vc pode fecha-las com massa.

    Sua casa ta ficando linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh Sheila esses pedreiros são uma sina na nossa vida viu?!
    todos iguais!!!

    boa sorte aí!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Esse pedreiros é um caso sério ne? Tudo igual!!!

    Boa sorte na sua reforma!

    Tem sorteio lá no blog passa lá! Bjs

    www.osonhodo603.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses pedreiros fingem que esquecem só pra sacanear agente,infelizmente!!"Por causa disso tive que desmanchar um banheiro todo revestido poq ficou horrível.Quanto a tomada:é so fazer rebaixamento de gêsso e puxar o pendente pra onde quiser.boa sorte amiga! Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. olha... graças a Deus meu sogro ta na obra acompanhando tudo, mas mesmo assim eles tb esquecem umas coisinhas.. tenho q ir la todos os dias... ainda bem q moro perto...

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila primeiro obrigada pela visita e pelo carinho.
    Que coisa mais chata isso que vc está passando hein...aff...tb fico aborrecida quando as coisas não saem do meu gosto, ainda mais nesse caso que é uma coisa que fica difícil de arrumar depois né.
    Por enquanto eu não tive nenhum aborrecimento, apesar que a minha casa está sendo construída pela construtora do meu genro, então eu estou sempre conversando e ele já sabe como a gente quer, mas quanto a essa questão de pontos de luz quero falar esse final de semana com ele, pq agora é que vai fazer a lage do primeiro piso. Sabe eu acabei fazendo umas mudanças no projeto da casa e pra não dar um aterro muito grande e até perder um cômodo em baixo da área da churrasqueira, vou fazer uma suíte nesse lugar...acho que vai ficar bom. Vou ver se dá pra tirar umas fotos nesse final de semana e mostro no blog.
    Uffa falei demais né...hehehe...me empolguei!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Nessas horas só o que se pode fazer é respirar fundo, contar até 1000, sim pois 10 é pouco, e entregar a Deus. No final tudo dá certo. Lidar com as pessoas é tão difícil, estamos tendo uns probleminhas também, mas não há ninguém nesse mundo que possa atrapalhar nosso sonho, nem o seu. Fique firme e forte.

    O acabamento é uma fase ótima, mas também super complicada. Qualquer dúvida pode perguntar. Não que eu saiba alguma coisa, mas podemos aprender juntas, hehehehe... E também posso pedir um halp para nossa arquiteta :-)

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheila :)
    Vim retribuir a visitinha e adorei seu blog, estou seguindo.

    Vou ficar de olho em tudo por aqui.

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sheila :)

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho!
    Seja sempre muito bem vinda lá no blog viu?!

    Sua casa está ficando linda!
    E nessa fase de obras o que mais precisamosé paciência né?! Mesmo que a gente fique ali, em cima do pessoal que trabalha muitas coisas não saem como gostaríamos, mas é uma coisa que faz parte né?!
    Acho que acontece com tds! ^^


    Que Deus abençoe vcs !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Que gostoso construir e ver o sonho tomando forma, neh? Pretendo começar em breve.

    A casa esta ficando linda.


    To começando hoje meu Blog

    Clica aqui e me faz ima visita

    ResponderExcluir
  15. nossa é de deixar de cabelos em pé nosssa!

    ResponderExcluir
  16. Sheilinha sei bem o que você está falando, trabalho em uma loja de material de construção e o que mais ouço é reclamação de erro de pedreiro. Mas vai dar tudo certo, mas se fosse comigo aquele teria sido o último dia dele!
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sheila!

    Obra sempre tem desses contratempos.... é horrível, mas... a vida segue!rs

    Bjim!

    Volte sempre ao bloguinho!

    ResponderExcluir