sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas Telhas....

 
Pois é....algum tempinho sem postar....também nessa etapa da obra nem tem muitas novidades..... lá na casinha estão fazendo o madeiramento da telha, ia tirar fotos hoje, mas a chuva não deixou.....no início da semana compramos a caixa de água, de 1000 L. Na verdade eu queria maior....mas amore meu falou que eu era muito exagerada, e pra ajudar pra todo mundo que ele perguntava, tinham menor ou era igual......bom fazer oque....Além disso estou pensando em fazer um reservatório de água da chuva, que vai da calha direto pra caixa... (acho que é assim....). Bommm voltando ao meu assunto, essa semana também compramos as telhas, bem eu queria uma telha de cerâmica na cor coffe, porém eu naum to podendo $$$$ se é que me entendem...rsrsrs, era 1,800,00 o milheiro e como vamos precisar de 4000  (eu acho) não tinha como. Então compramos a telha  portuguesa, da ceramica Silva, essa foi a mais bonita que achamos, tinha umas muito feias... pagamos 750,00 o milheiro..... em vista da outra..... no total da uma diferença enorme.....
Simples.......mas acho que vai ficar bonito.
Acho que já falei demais.... amanhã se não chover, vou tirar foto, daí posto aqui pra vocês verem como anda a minha casinha..... Beijinhos!!!!

7 comentários:

  1. Bom Dia Sheila, nossa vc pagou um preço muito bom nas telhas...que beleza!
    Olha tenho novidades boas, meu pedreiro ligou hoje cedinho e disse que retoma a obra na segunda... Graças a Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá! vc foi quem acertou a identidade secreta do Rabolão hehehehe, realmente é um lagarto com um rabo enorme (faz jus ao nome). Minhas telhas são de cimento, paguei 1,25 cada (ohhh) cada telha quebrada e sem condição de uso , marido olha e fala: ai meu Deus lá se vai mais 1,25 pro lixo! kkk a gente ri pra ñ chorar,mas até que ñ quebrou muitas porem nen quis contar pra nun ficar mais estressada, bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI Sheila , as minhas telhas tbem são portuguesas e eu amei, passa no bloguito para dar uma olhada, bjinho e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tambem estou nesta luta com madeira e telhas, até fiz confusão com o dono da madereira, temos que ficar de olho, quiz me passar os tamanhos errados,ele não me conhece, as minha telhas chama plan, é a mais usada aqui na minha cidade, mais tenho certeza que tudo vai ficar lindo e otimo.


    Passa lá no blog tem selinho pra vc.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Sheilla nem me fala em telhas!!!
    Ja falei no blog q to cheia de goteiras neh??
    precisava trocar todo o telhado, lé em casa deve pegar só 2 milheiros, mas a gente queria fazer junto com a varanda, ia ficar mais caro ainda!

    agora com essa fase de chuvas tb nem daria, vamos esperar passar e ir guardando um graninha pra conseguir fazer td de uma vez!

    linda linda sua telha!! e o preço ta otimo! aqui em brasilia é 1050,00 o milheiro da portuguesa laranja =(


    bjo bjoooo

    ResponderExcluir