terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Só pra variar....



"Tarde" minhas vizinhas, será que chove.....Bão se chove eu não sei, só sei que pra variar eu acabei discutindo com "pedreiro" se é que pode-se dizer que é.....e ele pediu demissão.....Ai que dó, que dó....... dó da minha casinha isso sim......gentem fiquei um tempão sem postar porque eu estava muito desanimadinha, na minha casinha tava dando tudo errado, vamos enumerar alguns........
- 1- depois das caixinhas onde vão as lampadas que ele colocou errado, ele foi concretar a lage......até aí beleza, mas não deu 3 dias que ele havia concretado, ele concretou na sexta, na segunda feira amore meu foi lá na casinha quando chegou lá eles estavam tirando todas as escoras....pode!!!!!! sorte que amore viu a tempo, então a sala que tinha uma area maior ele ainda não tinha tirado....ainda bem!!!!!
- 2- varios lugares da minha casinha estão com a lage torta..... principalmente o beiral.....chamei um moço que estava rebocando a casa da minha irmã pra dar uma olhadinha, e sem brincadeira, ele disse que pra poder endireitar e ficar retinho, tem lugares que o vai ter mais ou menos 20 a 25cm.......
- 3- quando ele retirou as escoras da sala e sala de jantar, tam tam tam , tem uma viga invertida, e essa viga está tudo com os ferros aparecendo.......
- 4- ele me pediu as medidas do banheiro....aonde eu iria colocar tal coisa.....bom desenhei tudinho, bem bonitinho e explicadinho, do banheiro, lavanderia e falei que na cozinha eu queria que a torneira ficasse bem no meio da pia......conclusão: cheguei lá e era como se eu não tivesse desenhado nada....e isso não foi uma vez só.....
-5 - tomadas.........as de antena de tv que eu tinha pedido e as de telefone.....simplismente não tinha e se tinha  tava na parede errada e lá no começinho da parede....quase no teto...... e nem tomada para acender a luz do corredor tinha, porque ele simplismente esqueceu de fazer.......
- 6 - Agora vamos as telhas.....Vou tirar fotos de pertinho e depois posto para vcs verem que eu não estou mentindo, a minha parede de trás da casa a primeira fileira das telhas estão planas....retinhas retinhas....fora as goiva que em vez de ficarem retinhas ficaram apontando pro céu, uma lindeza....fui pedir pra ele arrumar e sabe o que ele me disse....é mais vai ter que ficar assim......." há num vai, mais num vai mesmo" me estressei com ele e acabei falando um monte de coisa, tudo o que tava preso e por educação eu não falava, sem tocar no assunto de umas coisas que ele estava aprontando aonde ele estava morando, que foi um quartinho que meu pai emprestou pra ele não precisar pagar aluguel, mas como existe gente abusada e sem respeito nenhum pelos outros............................ para acabar meu livro, quando meu marido foi falar com ele, pra ele ir embora, nem precisou ....ele pediu a conta, disse pra amore meu que eu não sei conversar.....Pois é sou muito boazinha.....até que me tirem do sério!!!! Agora achamos outro, tem boas recomendações, porém dizem que é muito careiro.....essa semana ele vai lá na casinha para fazer um orçamento bem feito, levamos ele lá ontem, pra ele dar uma olhada por cima......e ele já avisou que tem muitaaaaaa coisa pra arrumar.... e fazer......bom já gastei tanto dinheiro com quem não fez nada....que se esse acabar minha casinha e ficar tudo lindo, vai valer a pena......beijinhos e fiquem com Deus..............

Há por acaso, alguém pode me ajudar......não consigo seguir mais nenhum blog.

15 comentários:

  1. Nossa, sua lista tá imensa, passou da hora de vc demitir ele e contratar outro pedreiro!!!!

    Eu sei bem o que vc esta sentindo pois passei por isso tb na minha casa!!!
    Sabe o que eu aprendi???? Que vale a pena mesmo sendo caro, contratar um pedreiro da sua confiança e que tenha muitas indicações!!!!

    Um bjo e boa sorte aí com o novo pedreiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, é de chorar mesmo, mas realmente é melhor vc contratar alguém que sabe e pagar mais, agora vai ter q pagar para o outro consertar e ainda terá que comprar mais material.
    Olha laje sem escora é um perigo, para arrumar dá muito trabalho e custa caro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo né? O pior disso tudo é que quando falamos dos erros que eles cometem eles ficam com raiva, parece que eles que vão ter de sofrer com aquilo o resto da vida e não nós!
    Aqui em casa pedi várias vezes que queria uma luz na varanda em cima da janela da cozinha, toda vez cobrava "E a minha caixinha de luz?"
    Conclusão, depois que eles foram embora e chamei o eletricista descobrimos que só tinha a caixinha, não colocaram o conduíte. E tiveram a cara de pau de concretar a caixinha com o maior capricho :(
    Até hoje tem coisas aqui em casa que nos torturamos ao olhar, acho incrível que recebo visitas e todos acham tudo lindo, não vêem os defeitos rssrsrs
    Boa sorte com o novo pedreiro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Huuummmm... qual o nome desse pedreiro? Tá parecendo o que trabalhou lá em casa... porque eu tive os mesmos problemas e tive que pagar outra pessoa pra consertar: quebrar todas as caixinhas de luz, tirar todas as aduelas, descascar metade da parede pra baixo e meu telhado vaza quando chove forte... e a praga ainda pediu demissão e foi embora com o dinheiro que já tínhamos dado. Conclusão: prejuízo duas vezes...
    Olha, melhor ele ter ido embora, porque aí você pode procurar alguém que saiba o que está fazendo... affff... me irrito com essas histórias, porque sei o quanto doem e o quanto custam...

    Um beijão e boa sorte! Espero que dê tudo certo em breve!

    ResponderExcluir
  5. Sheila,eu fico passando mal com essas coisas,pois sei bem o q é isso,já briguei com pedreiro tbm.
    Que pedreiro é esse? de obra não entende nada,lage é questão de segurança,vc deve mandar escorar novamente e esperar 30 dias enquanto o concreto não esta curado porque ainda volta pro lugar,se deixar passar muito,ai fk mais difícil.
    pedreiro é assim parece q tem inveja da gente e faz tudo errado pra nos sacanear,e qto mais for bem tratado mais ruim ele é. tem fiscalizar a obra diariamente,e tratar o pedreiro como empregado e não como amigo.desculpe-me mais é assim q funciona,pra não ter prejuízos.
    boa sorte com o novo pedreiro
    tenha fé e certeza q tudo vai dar certo e sua ksa vai ficar linda e perfeita.
    bjosss!

    ResponderExcluir
  6. Caramba Sheila, quantas broncas?? Eu ia infartar com tudo isso!
    A essa altura acho que vale a pena pagar mais caro mesmo!

    Boa sorte viu!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila que coisa de doido hein menina...nossa tô passada com tudo que vc relatou...esse (que se diz pedreiro) deveria ser denunciado e levar uma boa multa por colocar em risco uma residência desse porte, afinal de contas é gente que vai morar né...
    É tanto descaso que a gente chega a ficar revoltada, não sou expert no assunto, mas concordo com a Zilene e acho que deveria escorar novamente. Espero que o novo pedreiro seja mais profissional e responsável. Reze e peça a Deus que ilumine o novo pedreiro pra que ele tenha bastante sabedoria para consertar as caquinhas que o outro fez. Confie em Deus que tudo vai dar certo amiga. (Estou terminando seu mimo viu querida, pra vc usar na casa nova).
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Nossa sheila que barrra!!!
    mas qnd isso acontecer n fica longe do blog n pelo contrario vem aqui e desabafa td que a gente te consola contando nossas desgracas tb!!! hahhaha

    vou torcer p q no fim de td certo viu?

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sheila !
    Nossa ! Até agüentou demais ! O pior é gastarmos $$ e termos o azar de Er esses profissionais !
    E...olha...suspense sempre é bom ! Obrigada pela torcida e amanhã passarei na obra pque estou curiosa tbém ! Ai, q ansiedade !!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira visita aqui e espero que consiga resolver esses pequenos probleminhas da obra. Pensamento positivo que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Flor,


    Tem um selinho pra vc no meu blog!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah, já ia esquecendo, não seria melhor vc colocar uma porta camarão no lavabo então???
    Acho que ficaria melhor e bem mais adequado!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah, esqueci de falar: to na casa nova, mas sem armários direito ainda... então to até agora tentando encontrar lugar pras coisas...hahaha

    ResponderExcluir
  14. ola, muito obrigada por me seguir,ja estou seguindo vc tbm e seu blog está uma graça!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, tudo bem?
    Já estás mas calma?
    Pedreiro estressa mesmo, eu já estou desistindo de reformar o meu apê, já não aguentando mas tanto esperar para recebe-lo, imagine como vou ficar tendo que passar por essas picuinhas na reforma. Vou deixar para reformar depois, também o meu contrato de aluguel esta terminando, e dona da casa que estou morando também não vai poder esperar a boa vontade dos pedreiros. Afff... Ôh raça... Conseguir um bom pedreiro hoje em dia, é mesmo que ganhar na loteria. Aja saco, e o meu saco já encheu na espera do apê.

    Tenha uma ótima semana amiga!

    Boa sorte!bjão

    ResponderExcluir