sábado, 30 de junho de 2012

Minhas Pastilhas e Meu banheiro (editado)

Eu não acredito......................Um tempão escrevendo e derrepente meu post não tá mais aqui.......snif snif.....Mas como eu quero mostrar pra vcs as minhas novidades, lá vou eu escrever "dinovo"....... Primeiro quero agradecer a minhas vizinhas queridas que me ajudaram a decidir sobre a minha porta.......Bom então decidi que: Primeiro vou ver ela de pertinho pra ver se realmente são assim tão bonitonas..... Segundo como a Vivi me lembrou, vou ver o preço, pois tenho  o orçamento da com trilho escondido então vou fazer da com trilho aparente para ver se é muita diferença........e.............como o dim dim por aqui anda acabando decidimos que vamos colocar a porta da frente e as dos quartos e banheiros e depois mais tarde colocaremos essa e mais uma outra que tb acho que vai ser de correr.....como elas são internas , não vai ter problemas, podemos mudar assim e depois fazemos............
Lá na casinha...........o sol deu o ar da graça a semana inteira.......então eles terminaram a minha calçada, ou melhor.....estavam terminando......agora só vai faltar a calçada na frente de casa....pra depois eu pensar como vou fazer a escada no meio do jardim.......
Essa semana também eles colocaram as minhas pastilhas..................eu estava muiiiiiiiiiiiitoooooo curiosa pra ver como elas iriam ficar.........achei que ficou legal, mas tb acho que podia ter um pouquinho mais de vermelho................(Afinal Atleticana que se preze, não pode ter um banheiro verde e branco que aqui em Curitiba é a cor do coxa) rsrsrsrs. Terminaram também de colocar o azulejo no meu banheiro, e começaram a colocar o piso, mais ainda falta rejuntar......... Os vidros, o moço ligou hoje e falou que segunda feira eles viriam colocar.......não vejo a hora.....daí vai ser uma coisinha a menos pra casa ficar habitável....rsrsrs.  Mas sei que vcs já devem estar curiosa pra verem..........Então: 


Vamos as fotos.............
Minha calçada na lateral da casa........

Essa é a dos fundos.............
Dá uma olhadinha na cor das soleiras.....

E lá é o pedreiro terminando pedaço da frente da calçada........

Minhas Pastilhas........

Ainda falta a faixa do box.......

 Acho que podia ter um pouquinho mais de vermelhinha né......
O que vcs acharam???

Esse é o banheiro do meu quarto.......
Esta é parede da bancada e nessas duas listas vão ficar o vaso.....

Parede do box.......
Tá tudo "meio" sujinho ainda......


O chão.....mas tudo ainda sem rejuntar.........

Hoje comprei as fechaduras internas da minha casinha..........são estas 

Fechadura Interna Cromada Quadra Pado

Sei que já escrevi muitooooooooooooooo..........pra variar né...... Mas quarta feira dia 27-06 foi o dia da minha santinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro........... então deixo pra vcs uma foto do Santuário dela aqui em Curitiba no dia da festa.............Estava muito lindo........
Que Nossa Senhora abençoe a todos nós,que tenhamos um ótimo final de semana e que nossa próxima semana seja abençoada...............

Beijinhos e..............
Vou Adorar!!!!!!!!!













20 comentários:

  1. Márcia e Zilene..........eu não apaguei o comentário de vcs viu........é que post anterior SUMIU.....mas eu li e Adorei...muito obrigado pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila que lindeza tá ficando sua casa hein amiga!!!
    As portas são lindas menina, parabéns pelo bom gosto.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Sheila que legal né, quando chega nessa fase.. ai não vejo a hora.. amei seu banheiro.. lindo mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sheila adorei sua parede de pastilhas, aquelas pecinhas em vermelho ficou um charme... mas concordo com vc, podia ter mais vermelhinhos ali rs.
    Então os tijolos que falei, são desses simplesinhos mesmo, aqui eles chamam de baianão, aqui ele subistitue o bloco de 15. É um horror né o preço que eles estão cobrando aqui.
    E me diz uma coisa, seu cachorro vai ter que ficar preso pra não fugir né? Como vcs vão fazer com ele, com a casa sem muro?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sheila amei o banheiro com madeira que capricho nas listras hem!!! Ficou mara!!! Nossa tenho um arrependimento de não ter colocado o banheiro do 1º pav. com acabamento com porcelanato madeira! Fui colocar pastilha e agora me arrependo!!! Fazer o que né!!! Agora já era!!! Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oláaa...
    Nossa que lindaaa sua casinhaaa!
    Adoreii as pastilhas!
    Tudo muito lindooo!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, também já perdi alguns posts assim e dá um nervoso né? rs. Achei lindas suas pastilhas, mas amei mesmo essesse banheiro do quarto! Ficou muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  8. oLÁÁ!

    Está ficando um luxo sua casa!Parabéns

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visita lá no blog. Ficou ótima a pastilha mto bem colocada. O banheiro está ficando lindo, depois de rejuntado vai dar mais diferença ainda. Muito boa as combinações. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila,

    Demorei mais cheguei!!!!
    Tb já sumiu um post q eu tinha publicado, me deu uma raiva, mas fazer o que? Escrever outro né???? rs
    Tá linda sua casa, uma graça!!!!!

    Valeu pela força no meu blog!!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que lindos os banheiros hein?!
    Adorei o da sua suíte, o marrom ficou lindo!
    Eu tbém já escrevi posts que sumiram! Raiva! kkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Seu banheiro está bonito e as pastilhas também, pelo que vejo o resto da casa está bem adianatada. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei os banheiros, principalmente o marrom da suite, que tuuuuudoooo!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oii Sheila,passando pra agradecer a visitinha e já estou te seguindo tbm.

    Amei as pastilhas...pretendo fazer uma parede na lavanderia...

    depois passa la no blog tem pagina de receitinhas agora.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tô doida pra chegar logo nessa etapa tb pq assim a chuva n atrapalha tanto né hehehheh, ah achei boa a quantidade do vermelho na pastilha !!! Adorei seu banheiro e as fechaduras internas tb quero mais ou menos nesse estilo, deixa chegar a hora pra escolher tb hahahah bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  16. Oiê... Parabéns pra vc acaba de ganhar meu sorteio... corre lá no bloguinho pra ver!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do blog!

    Dá uma visitada no nosso:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

    Está beeem no comecinho ainda!

    ResponderExcluir
  18. Eita que esse teu banheiro ficou lindo, adorei as paredes de destaque!
    xeru

    ResponderExcluir
  19. Sheilaaaa.. cadê vc heim??.. mudou e esqueceu de nos contar..
    beijos e saudades..

    ResponderExcluir
  20. Flor, qual o nome do revestimento que vc usou? Estou nessa fase de escolher os azulejos e to buscando inspirações nos blogs vizinhos :)

    Bjos

    ResponderExcluir