sábado, 22 de setembro de 2012

Hoje eu estou REVOLTADA.............


Pois é.......... se tem uma coisa que eu DETESTO são pessoas que prometem prometem e nunca cumpre............e olha que eu não estou falando de político, porque se fosse acho que a gente até taria acostumada........... Primeiro tem o Cézar que ficou de fazer armários do banheiro........Isso faz um teeeeeempão.........pois bem.....veio, mediu, papo era o que ele mais tinha.......vcs acreditam que quando eu perguntei se ele demorava pra entregar ele me respondeu, "não Sheila, se vc disser que quer que eu monte na segunda feira, segunda eu to aqui montando pra vc!!!" Hahahaha triste ilusão.......primeiro ele ficou de me mostrar o desenho, mas...........parou no ficou....... então tá, liguei pra ele falei mais ou menos como eu queria e ele falou que ia fazer, passa um tempo e ele me liga dizendo que iria vir montar terça passada........espera, espera, espera e nada!!!! quarta a mulher dele liga dizendo que ele não tinha chego a chapa e sei lá mais oque........ Passa o tempo e quarta feira eu falei pro meu marido ligar pra ele, e segundo ele sexta ou sábado ele iria vir..............conclusão: estou aqui sentada........porque de pé cansa!!!!! E pra ajudar tem o tiozinho do granito..........diz que tal dia vem e esse tal dia dele já dura 2 semanas!!!!! Sabe.......O azar é só deles, tenho tanta coisa ainda pra fazer na minha casa!!!!!! Mas nem quero ver eles pela frente.........Gente que não me passa é gente tratante!!!!!!  
Bom vamos falar de coisas boas.............ando vendo as cozinhas das casinhas visinhas........... e sem brincadeira TEM UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA............. e hj folhando a revista da minha mamys eu vi uma que me chamou a atenção.........Achei a cor dela linda.............Acho que quando for fazer a minha vou puxar alguns detalhes pra essa cor, já que iam ficar um charme com as minhas faixinhas............

Essa é da Itatiaia...........

Linda.............só não sei se enjoa fácil.................

Não tenho nenhuma foto nova lá da casinha porque o Marciano começa 1000coisas ao mesmo tempo e não termina nada!!!! :( 
Beijinhos!!!!! e Maravilhoso final de semana pra vocês!!!!!! 

17 comentários:

  1. Oi Sheila
    Adorei a foto do cachorrinho...muito engraçadinho rsrsrs...Infelizmente temos que conviver com as promessas não cumpridas, né... Olha sua fruteira já foi, viu!!! Vc está acompanhando pelo código que te passei???
    Amiga não desanima não...Daqui uns dias sua casa estará toda completinha. Essa cozinha realmente é muito bonita, mas tenho medo de usar cores mais vibrantes e depois enjoar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ansiosa do jeito que eu sou vc acha que eu não fui ver aonde minhas frutas com minha cesta estão......kkkk to feliz que elas já chegaram em Curitiba.....acho que até a semana que vem elas chegam......beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Vim retribuir e te seguir.

    Sua casa está ficando LINDA! Parabéns!
    Seja sempre bem vinda lá no diário, onde conto sobre meu dia a dia e sobre a obra.
    Abraços, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  3. Vixi, da uma vontade de esganar um desses, melhor nem aparecer as x na frente né mas respire fundo e vamos seguir em frente ok força na peruca bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. Sheila minha amiga mas que coisa chata hein...como é dificil lidar com essa situação. Mas tenha calma pq senão que vai ficar doente é vc, por se estressar muito.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaa....vamos falar d coisas boas!!! Se joga nessa cozinha...pufavô! rsssss...bjs e fique bem...tudo já deu td certo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma das coisas que mais tenho medo de quando começar a reforma... gente que não cumpre promessas... é dor de cabeça na certa. Mas vc vai superar isso, com certeza!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esses fornecedores deixam a gente nervosa mesmo, eu entendo perfeitamente. Mas com relação à foto, eu faria desse jeito sim! Adoro uma corzinha nos ambientes e acho que nao enjoa nao. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pena estar se estressando com falta de compromisso dos outros, e isso por que serão pagos e agem como se fossem fazer favor... Boa Sorte com seus "PROFISSAS"... E se lhe ajudar: Procure alguém que queira e goste dde trabalhar, pois amador existe vários... é difícil achar, contudo vale a pena perder este tempinho para não se aborrecer de mais... Apesar de tudo não vejo a hora de achar meu terreninho e passar por situações boas, espero eu!..

    Bjos,

    ResponderExcluir
  9. HUm, tem muita reclamação desses prestadores de srviços viu! Gente, parece que eles pegam muito serviço e não dão conta de entregar no prazo, sério, eu fico pu&@ com isso! Sobre a cozinha, olha...acho que vc corre o risco de enjoar rápido, por ser uma cor forte, não seria melhor abusar do vermelho nos detalhes? Bjs e estou torcendo para acabar essa novela mexicana viu!

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeee esse cara dos armários deve ser parente do meu marmorista com certeza!!!! Nem me fale em passar raiva com atraso por que isso é o que mais tenho passado!!!
    Mas, como disse a Kátia, vamos falar de coisas boas:
    E essa cozinha que maravilha!!! Ai eu não mudaria nada eu ameiiiiiiii!!! Linda !!! Linda!!! Linda!!!!!!!!
    Como enfarar de uma coisa tão bonita!!!! Não tem como!!!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ninguém merece tanta enrolação, muito chato. Achei linda a cozinha, as cores, ficou ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi menina.. estou atrasada mas eu vim heim.. adoro seus post.. mas a hora que vi a foto desse cachorro eu me assustei..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala sério heim.. ficar esperando ninguem merece...aff.. o que custa falar a verdade né...
    Mas essa cozinha é lindona heim.. mas vc pensa como eu.. será que enjoa??.. mas é lindona
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem????
    O seu blog é demais... adorei cada cantinho dele! Parabéns pelos projetos, são originais e especiais!
    Já estou seguindo seu blog, gostaria de pedir que seguisse o meu tbm, e se possivel, curtir a fã page!

    Parabéns novamente e sucesso na sua reforma!

    Thaty

    ResponderExcluir
  14. oie.. vim retribuir sua carinhosa visita =)
    Menina essa coisa de gente sem caráter em obras e afins, é em todo lugar né?
    Meu pintor que fez a textura, tb me deixou na mão, o marido que terminou de retocar umas partes.
    Realmente é muito estressante.
    Parece que agente está pedindo favor e não pagando pelo serviço né?
    A cozinha vermelha é linda, mas realmente eu teria medo de enjoar.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii...Vim conhecer seu cantinho!!
    Tá ficando linda a sua casa...Mas temos que ter tanta paciência com as enrolações né? Aff...Como é chato esta espera, raramente eles cumprem o prazo que marcam!!
    Quanto a cozinha em tons cereja eu acho um charme, mas fico com medo de enjoar...rsrsr. Mas vale a pena arriscar um pouco de cor sim, acho que dá mais charme ao ambiente!
    Bom final de semana pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Será que essa cozinha da Itatiaia é boa? É de aço, né? Talvez vou colocar uma de aço em casa, mas é o modelo
    DOMUS da Bertolini. Já tive uma de aço modular na outra casa e gostei muito. Qdo vendemos a casa, o comprador pediu p/ eu por preço na cozinha porque ele queria ficar com ela. Depois que eu terminar a construção, acho que não terei mais grana pra nada, e ficar sem cozinha não dá, né?

    ResponderExcluir