quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É primavera...............

OIÊÊÊÊÊÊ................ Cada dia  que amanhece com um sol LINDO como o de hj eu fico muito feliz, porque por aqui ultimamente só chove.....Além do que estamos começando a Primavera.....
Então que esta nova estação seja repleta de flores para todos nós.....
Agora pra variar um pouquinho.....vou falar da minha casinha, na verdade faz um tempinho que ela começou.....mas só começou,  por que o meu antigo pedreiro era muuuuiiiiitttooooo devagar... digo antigo porque esse já era....Agora depois de maio junho julho agosto e setembro  e a casa naõ saia da mesma, temos novos pedreiros, parentes do meu amorzinho que vieram de longe pra construir a nossa casinha. Agora se DEUS quiser a casa anda.......

Algumas fotinhos pra vcs verem em que pé estamos......
beijinhosinhos....e até!!

 O terreno....

  a garagem....

 a fundação ...

 e pra terminar.....




......

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho...
    Seja beeeem vinda!!!
    Que Deus abençõe os seus e os nossos sonhos!
    Xelim!!!

    ResponderExcluir
  2. Sheilaaa
    Porcelanto é tudo, se vcs puderem investir, eu garanto que vale muito a pena.
    Só trocaria ele pela madeira - laminado que eu amo, mas ali no Ap não deu =-/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Embaixo desse casaco preto tava você? ahahahha
    Ja levei cada queda na epoca de obra tb, na epoca nao pq sempre estamos em obra!


    E laiá viu!!


    bjooo

    ResponderExcluir