segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E vamo que vamo.......

      É, agora os meus tijolinhos parecem uma casa..... ou pelo menos tá ficando com cara de casa....rsrsrsrs. As paredes estão quase todas erguidas... é claro que sempre aparecem umas pedrinhas pelo caminho, mas nada que não de para ajuntar e com ela ajudar a fortificar a casinha.
      Mas agora que estamos quase chegando na hr da laje.... estou com umas "duvidazinhas".... meu engenheiro falou para colocar lage de isopor.... mas eu não sei sei.... nunca vi em nenhum lugar e pelo que eu andei pesquisando, várias pessoas que colocaram reclamavam que a laje começa a trincar toda. Alguma de vcs já viram em alguma casa ou até mesmo colocaram em suas casas?????? Se vcs sabem ou ja ouviram falar me ajudem a desatar esse nózinho da minha cuca.
Beijinhozinhos........
Sheila......


Há ...............
Algumas fotinhos da minha casa......


Entrada da casinha.....


Meu quarto


quarto da minha filhota....


quarto do meu filhote....




8 comentários:

  1. Oi Sheila...que bom que você gostou do quartinho do meu filhote!!!
    Olha nunca ouvi falar de laje de isopor, apenas de forro.
    Na minha obra estamos colocando hoje a laje treliçada, aquela que precisa de escoras.
    Adorei a planta da sua casa, espero que fique tudo do jeitinho que sempre sonhou.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OI Sheila, tudo bem?
    vim conhecer teu cantinho...
    olha, eu também vivo ansiosa pela entrega do ape, viu?
    sua casa é bem grande, né?
    vcs não economizaram no tamanho dos quartos....
    é isso mesmo, queria morar numa casa bem grande, mas tenho q me conformar com meu apezinho de 53 m2.
    adorei seu blog, to te seguindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. OI Sheila, que bom né, vc tbém esta na mesma fase, vai ficar linda sua casa, amei o projeto, parabéns, j[a to te seguindo para acompanhar sua obra tbem, bjao

    ResponderExcluir
  4. Oii Sheila!

    Obrigada por conhecer o meu blog!
    Que sonho de casa hein, um dia eu chego lá rs.
    Ainda estou na fase do Ap, e quero curtir bastante, pq estou cuidando de cada detalhe.

    =*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog tmb! Bjo

    ResponderExcluir
  6. oi.. ja estou te seguindo...
    q legal.... nossas casas ficarão prontas quase q juntas... pq eu ainda tenho a laje da sala pra fazer...

    ResponderExcluir
  7. Olá sheila!Obrigada pela sua visita.já estou te seguino vou acompanhar sua obra ,pelo geito sua casa vai ficar bonita e espaçosa.Bjão....

    ResponderExcluir
  8. Sheila não me pergunte de laje pq eu n sei nada de nada!
    *sonho* ter lage na casa, mas não tem estrutura para tal, tadinha da minha casa velhinha!
    Por enquanto nem forro temos, é um saco no hora de limpar!!

    Mas procura bastante nos blogs que vc vai achar alguma coisa sobre isso, sei q euja ouvi falar, parece que dá isolamento termico.,.. ta bom so isso q eu sei! hahahah

    bjooo

    ResponderExcluir