terça-feira, 18 de outubro de 2011

Agora Temos Luz.

  Olá, meninas e meninos como vcs sabem a minha obra começou em maio, mas só agora é que a Copel veio instalar a luz, estava muito enrolado, e graças a Deus agora deu certo. Ainda bem que temos um vizinho gente boa que emprestou a água no começo da obra e a luz até agora pra nós....Como meu pedreiro tinha ido viajar, não tenho muitas novidades sobre a obra, até porque ele chegou ontem, é mas espero que logo a lage fique pronta.....beijinhosinhos!!!

10 comentários:

  1. Viva a luz!! da sua casinha!!
    ansiosa por novidades!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila querida !!

    Adorei te receber lá no blog !
    Quero te agradecer por estar seguindo meu bloguito , viu? Muito obrigada, de coração!
    Já estou te seguindo também e vou colocar seu blog lá na minha lista de blogs amigos pra gente sempre ir se visitando,tá querida?

    Que Deus abençoe grandemente sua construção ...da vida, de sonhos e do seu lar !

    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, Seja bem Vinda ao Apê de nós Dois!!!
    Tbém estou te seguindo, quero saber casa detalhe do seu sonho sendo realizado viu..bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Oba!! Mais uma Curitibana em obras! Adorei!
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila
    Quero agradecer a visita carinhosa lá no blog...Vim conhecer o seu espaço e adorei!!! Humm...como é bom poder contar com vizinhos amigos, não é mesmo? Vou estar sempre por aqui acompanhando a evolução da sua casa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheila fiquei muito feliz com sua visita, também já estou te seguindo e vamos trocar muitas idéias. Já comecei minha obra e quero ver se coloco o projeto ainda essa semana aqui pra vc conhecer, tb vou postar fotos do andamento da construção. Temos que ser aliadas não é mesmo?? afinal de contas são tantas dúvidas...
    Volte sempre, eu fico muito feliz com sua visita.
    Ah...e eu ainda vou postar as outras fotos da casa do maninho, a parte exterior..tá linda!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. EITA QUE SONHAMOS TANTO ESSE SONHO DE CASA PRÓPRIA, O MEU TÁ LONGE DE SE REALIZAR AINDA, PELO QUE VI A SUA VAI FICAR LINDA!
    PARABÉNS!
    BJOS....

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sheila!
    Só hj consegui rever minha lista de seguidores, vim te visitar e já estou te seguindo !
    Agora posso acompanhar sua casinha tbém !
    Ótimo fds !

    ResponderExcluir
  9. Oi Sheila obrigada pelo carinho da visita, fiquei muito feliz. Desejo um ótimo domingo pra vc.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir