sexta-feira, 2 de março de 2012

Coisas que acontecem.....nem entendemos o porque......

Pois é......só Deus sabe o porque das coisas......sei que ele deve ter seus motivos, mas na hr é muito difícil de entender.............Minha semana começou com uma noticia não muito boa.......na segunda feira a noite minha afilhada me liga pra dizer que seu pai tinha sofrido um acidente (ele estava de moto e bateu de frente com um carro que tava fazendo uma ultrapassagem e não viu ele...) e infelizmente foi muito feio e ele não resistiu.....quando está doente ou é meio de idade a gente até se conforma mais..........mas ele tinha 35 anos e três filhas lindas, a mais nova tem 3 anos.......é isso que deixa a gente de coração apertado.........mas não podemos desanimar, pois agora mais que nunca eles vão precisar do nosso apoio.......
Vamos deixar de falar de tristeza...........porque isso me deixa mais triste :-(......
Essa semana e semana passada estou indo atras dos vidros e janelas da casinha......marido quer blindex.....e gentem ele não muda de ideia de jeito nenhummmmm.........mas quase caí de costas com o valor da primeira cotação......$$$$$12,000,00$$$$  quase surtei!!!!!! mas não desisti e fui atrás......e até agora o menor valor é 6,250,00R$ é perto dos 12 já não assusta muito, mas ainda estamos esperando um que dizem que é muito bom e tem um precinho camarada!!!!
Lá na casinha estão terminando de rebocar, no próximo post coloco fotinhos......tiveram que cortar metade do beiral da casa pois estava entrando água por dentro das telhas qdo chovia.....(lembrancinha do ex-"pedreiro" ).
E a minha varanda..............
Meu problema é esse muro, que dá para o vizinho.....minha casa fica divisa a divisa então a lateral da minha varanda vai ficar com uma parede até o teto......não sei se vai ficar bonito......então pra ficar melhorzinho eu queria fazer esses frisos na frente da casa e nos pilares.......pra dar um charme....ou então....colocar pedras (tipo canjiquinha) nos pilares e alguns detalhes na parede da frente, não sei o que fica melhor.....oque vcs acham??? aceito críticas e todos os tipos de opinião...................Há vcs lembram dos cobogós ou tijolo de vidro....então: resolvi colocar tijolo de vidro....nem dá pra ver direito no desenho acima.....mas depois do 4o. polar em vez de parede de tijolo, vou fazer uma parede só de tijolo de vidros, pra dar uma clareada na minha churrasqueira..........não sei se me entenderam meninas........qualquer coisa no próximo post coloco fotinho detalhando................
Acho que já escrevi um jornal...........demoro pra dar notícias, mas quando escrevo é do tipo.....castelo RA-TIM_BUM......" senta que lá vem a história" rsrsrs........Amiguinhos do coração acho que por hj chega né.....beijinhos a todos e MARAVILHOSO FIM DE SEMANA pra vcs.....beijinhos!!!!! 

8 comentários:

  1. Meus sentimentos querida!

    Estarei orando pela família dele, para o Senhor Jesus conforta-los.

    Sua casa vai ficar lindo de todo jeito!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Faz assim ó, se a parede é numa divisa, então coloca algum tipo revestimento, para reter as possíveis e temíveis infiltrações e umidades. a cajiquinha é uma boa, mas seria mais legal nas paredes, pq os pilares são de concreto então neles dificilmente vai aparecer umidade daquela q solta a tinta. Enquanto a parede for descomprometida do lado do vizinho, blz, mas a gente nunca sabe quando ele pode resolver fazer alguma construção usando ela tb... BJ

    ResponderExcluir
  3. Oláa...
    Nossa que linda sua casa...primeira vez que venho visitar! ;D
    Estou prestes a começar a minha...vendo voces dizendo essas coisas, me da um aperto no coraçao...
    Meedoo de nao sair como a gente quer né!

    Estarei torcendo por vc, para que tudoo de certo!

    Bjoss ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila sinto muito pela perda.
    Querida a sua casa tá ficando linda, vc falou do alto valor do blindex, mas na minha casa tb será e o orçamento foi de 14.000,00, mas esse valor ainda vai ter que abaixar né...me parece que o construtor já está brigando pelo preço.
    Vc recebeu meu recadinho a respeito do endereço????
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila!
    Meus sinceros sentimentos!
    Os orçamentos variam muito mesmo, o melhor negócio é pechinchar!!
    As colunas com frisos é um charme, com canjiquinha, um pouco mais caro, mas também ficará show de bola. A escolha é sua amiga!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá... amiga suas atualizações não aparecem mais pra mim... vim aqui te visitar e tive que te segui novamente.. :(
    Vamos ver se agora funciona!
    Poxa, nem me fala em acidente de moto.. já sofri um e fiquei 19 dias internada, fraturei uma perna e fiquei 8 meses em recuperação. Só Deus para ter me livrado da morte. Moto é muito perigoso mesmo. Que Deus conforte á toda essa família e nunca os desampare.

    Adorei suas novidades na casinha.. quanto aos frisos ou canjiquinha acho que os dois vão ficar lindo!

    Bjos e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos, já tive uma perda inesperada e sei como é sofrido.
    Sua casa está ficando linda, como a Danny falou os dois ficarão perfeitos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaa
    e agora???
    varanda de cara pra parede do vizinho???

    hummmm dificil essa....
    acho que a parede canjiquinha eh linda chique e traz um quê de varanda mesmo!!
    mas eu colocaria mtas e mtas plantas!!! pra dar a impressao de jardim e nao de parede sabe?

    IDEIAS só!!

    se pensar em outra coisa corro aqui p contar!!!

    bjobjoooo

    ResponderExcluir