quarta-feira, 14 de março de 2012

E por aqui,,,,,,,,,,,,,,

As coisas estão a passos de tortuga........mas nem é culpa dos meus pedreiros..........é que eles estão arrumando o telhado que estava dando infiltração no beiral, então eles tiveram que tirar um tanto das telhas e cortar um pedaço, mas daí o telhado não bateu direito e eles tiveram que arrumar as vigas para poder consertarem..........e uma parte está vendo isto e outra cuida do reboco e encanamento...aff  Isso que eles vão ter que retirar toda a terra da lateral da casa,do lado da parede da garagem.... para poder arrumar,  porque quando chove, na garagem verte água da parede.......Tá Loco.....como não tem  muitas novidades vou postar mais umas fotinhos da minha casinha fofa!!! beijinhos!!! Há e um beijo especial a todos que comentam.....A-DO-RO!!!!

foto da sala , a porta que vai para o corredor que vai ter que abaixar um pouco pra (esconder) a lage torta....que nem rebocando vai ficar retinha......:-(
foto da entrada, minha cozinha e aquela portinha dá churrasqueira 
 
munha churrasqueira.....porta que vai pra cozinha

churrasqueira do outro lado....portas que saem pra varanda

banheiro das crianças

entrada do meu quarto, e porta do banheiro

parede oposta do meu quarto

quarto do meu filhote

porta do banheiro das cças e nas laterais porta do quarto dos filhos que da para a porta do meu quarto


sala

lateral da casa

outra da churrasqueira 

 
lavanderia

lateral que da pro meu quarto e varanda 
esse é meu lavabo que fica na churrasqueira . Aqui eu vou ter que fazer milagres....kkkkk ele mede sem mentira 1x1m....só no final pra ver como é que fica......


essa é da minha garagem..........

porta da garagem.....

E POR HOJE É SÓ PESSOAL!!!





22 comentários:

  1. Sheila que casona tudo de bom menina...srsrs.. acho que minha casa inteira é do tamanho da sua sala..kkkkkk exagerada eu né..
    Amei o janelão dos quartos, vai ser que tamanho??
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Sheila florzinha, seu sonho virando realidade...q gostoso vê isso...esta linda sua humilde mansão amiga!
    Parabéns!!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai nem preciso falar que amo sua casa, né!! Só de olhar as fotos sinto a brisa do vento bater!! Rrsrs que gostosona sua casa! Suuuuuper arejada, ampla! Não vejo a hora de ver os acabamentos!! O beiral da sua casa é de laje, como a minha!! É melhor, né! Não teremos problemas com manutenção futuras!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua casa é enorme... fai ficar uma linda mansão.rsrs

    Parabéns desde já querida!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ai Sheila, queria também uns janelão desses em casa.. mas como vc disse, dói demais no bolso..srsrsr
    Mas na sala com certeza vai ser, agora ela esta com 2,00 x 1,30 mas estou convencendo marido a aumentar igual a sua..srsrsr com jeitinho eu chego lá..
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Sua casa esta ficando lindaa, e enormee. menina q sala eh aquela rsrsr.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Sua casinha vai ficar linda, bem espaçosa, parecida com a casa de meus pais, muito grande tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Realmente essa parte de ficar consertando defeitos é chata, mas tem que fazer né?

    Nossa, fiquei impressionado com o tamanho da sua cozinha. Parece um salão de festas hehehehe

    Sua casa tá ficando linda. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a visitinha lá no meu blog e dizer que sua casa está ficando linda!!
    Parabéns
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila, sua casa esta ficando um espetaculo!! Linda!! Seu lavado da churrasqueira e do mesmo tamanho que o meu - micro. Mas vai ficar bom - eu estou comecando a reformar o meu - vou colocar porcelanato imitando madeira, textura na parede para esconder um azulejo feioso e aderecos para ficar mais bonitinho.
    Vou acompanhar a sua obra para me inspirar tambem!!
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  11. Sheilinha!
    Sem comentários! sabe q adoro sua casa,é uma mansão vai ficar mt linda.
    adorei as aberturas enormes,dói no bolso mas vale a pena depois sentar no sofá e contemplar o lado de fora,adorei o corredor lateral,lindo! sua casa é bem arejad.
    Parabéns!!!
    Bjs...Saudades de ti,

    ResponderExcluir
  12. oiii to retribuindo a visita.... eu adoreiiiii a casinha ta ficando linda e grandeee parabéns!!!
    o porcelanato é lindoo mesmo pena que é tao caroo né... eu dei muita sorte achei uma promoção bem legal os mais claros são bem mais caros achei esse por 40 reais o metro da portobello e era 80.... bom boa sorte ai com a casinha bjusss

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    nossa, sua casa é maravilhosa, vai ficar lina e espaçosa!!! adoro...
    parabens, e quanto aos contratempos, acho que não conseguimos construir sem eles, tbm to com vários acontecendo na obra!!!bom findi querida. bjux.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    nossa, sua casa é maravilhosa, vai ficar lina e espaçosa!!! adoro...
    parabens, e quanto aos contratempos, acho que não conseguimos construir sem eles, tbm to com vários acontecendo na obra!!!bom findi querida. bjux.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    nossa, sua casa é maravilhosa, vai ficar lina e espaçosa!!! adoro...
    parabens, e quanto aos contratempos, acho que não conseguimos construir sem eles, tbm to com vários acontecendo na obra!!!bom findi querida. bjux.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sheila! Obrigada pela torcida! Menina mas q casa enorme vc vai ter hein? Benza-te Deus...q legal!!! Não sei pq, mas não me vejo numa obra assim, começando do zero. Tiro o chapéu pra quem encara, pq não deve ser mole...ainda mais uma casa desse tamamho! Em compensação, adoro ver qdo ja ta tomando jeito de casa. Quero curtir tudo e torcer tb! Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  17. Sheila eu achava minha casa até espaçosa, mas a sua querida é ENORME!!!!! parabéns!!
    adorei tudo!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Scheila querida!!! Que bagunça com o telhado ein??
    Ainda bem q aos trancos e barrancos ta td se acertando, isso q importa!!!

    A casa ta lindaaa
    bjobjooooo

    ResponderExcluir
  19. Sheila, que linda será sua casa, meu apêzinho tb é do tamanho da sua sala...rsrsrs. Vai ficar muito linda a sua sala, e não se preocupe, o lavabo vai ficar lindo. Tô doida para ver como vai ficar. bjus

    ResponderExcluir
  20. Oie... quanto carinho. Obrigada viu?
    Fico feliz em saber que gostou da minha casinha.
    E a sua tá ficando uma benção hein?
    ENORMEEEE... vai parecer casa de revista! rs
    Deus abençoe este lar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Sua casa é linda! Parabéns!!!!
    Já estou imaginando os acabamentos, vocês tem muito bom gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. q delicia.. sua casa sera bem grande e arejada...
    adorei...
    parabens

    ResponderExcluir