quinta-feira, 7 de junho de 2012

FERIADÃO COM MUITO FRIOOOO.................e.....

Acordar cedo para enfeitar a rua para Corpus Christi, esse é o segundo ano que a gente enfeita......confesso que o ano passado tava mais bonito, mas esse ano  não ficou tão feio assim......querem ver????
Sagrado Coração de Jesus
A Igreja da minha cidade

No final ficou assim........ Foi e e minha irmã que fizemos......
Há meus pedreiros, voltaram........terminaram os azulejos da cozinha que já está rejuntado.......e fizeram o soco para colocar  os armários da cozinha.......


 tb começaram a colocar os azulejos no banheiro.....Mas como eles precisavam do vaso pra tirar a medida e continuar eles deram uma paradinha nele......
Por enquanto ele está assim.... ali naquela faixa vão as pastilhas.......

Tem uma coisinha que está me preocupando..........
Esta "pequena-GRANDE" infiltração..........essa parede é colada no muro do vizinho.... já impermeabilizamos, mas agora estamos esperando o calheiro que já veio tirar a medida.....mais ainda não voltou para colocar!!!! não vejo a hora que ele coloque pra ver se vai resolver.......
E como eles deram uma paradinha no banheiro, e o pedreiro chefe estava na obra eles começaram a colocar o meu porcelanato.....
Tem só um pedacinho.............Mas eu to achando Tão LINDO!!!!! 
Bommm........por hj é só......espero voltar logo com novidades......eu to muito ansiosa pra ver as pastilhas como vão ficar......porque na caixa elas estão com um papel por cima....e só pode tirar depois que coloca ele na parede.......então ainda nem vi como ele é..........curiosa do jeito que eu so nem sei como eu to me aguentando......rsrsrsrsrs.  
Beijinhos e ótimo fim de semana pra vocês!!!!







11 comentários:

  1. Nossa como sua casa é espaçosa....
    e que lindo o "tapete" da procissão....
    lindo lindo lindo!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que vc achou o tapete Lindo....quando a gente vai lá fazer a gente fica com um medão de ficar feioso...rsrsrsr bjs!!!

      Excluir
  2. Oi amiga...dei uma olhada na foto da infiltração. Nessa parede de frente acredito que vc não precisa se preocupar, com certeza a calha resolve. Repare que as marcas de água vem de cima.
    O que vc que reparar se não tem manchas em baixo, me dá a impressão pela foto, que na parede da esquerda, tem uma mancha mais escura em baixo, veja certinho e resolva em quanto é tempo para não ter dor de cabeça.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, tomara que vc esteja certa e que a calha resolva...mas esperar a vontade do calheiro é um caso séio...rsrsrs ele tem uma paciêêênciaaaaaaaaaa.......rsrsrsrs agora a do teto ali tem mesmo....como os pedreiros tiveram que arrumar o telhado que estava tudo errado, eles ainda não colocaram as goivas certinho no lugar, e como aqui anda chovendo muitoooo e a muitossss dias, tá dando muita infiltração então depois que eles arrumarem certinho o telhado,deve parar....

      Excluir
  3. Oi que lindo o tapete do Sagrado Coração ficou perfeito Parabéns!!! Há e eu adorei seu porcelanato realmente já tá lindoooo!!! Um brilho né!!! Bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Adorei que vc gostou do tapete do Sagrado Coração, foi justamente o que fiz...rsrsrs.... beijinhos!!!!

      Excluir
  4. Acho tão bonito está tradição..gostaria de ver ao vivo uma desta!! Sua casa está ficando ótima!! Parabéns. Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  5. aaaaah infiltrações!! tenho na parede do meu quarto... chega chora! eu choro junto com ela...rsrs
    ainda bem que temos muitos artificios para acabar com elas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila que maravilha de tapete que vcs fizeram para Jesus passar...amei, vcs são verdadeiras artistas, parabéns!!!
    Aqui na minha cidade estava chovendo e não teve jeito de fazer o tapete esse ano, mas teve uma pequena procissão assim mesmo. Aqui as pessoas tb costumam colocar embrulhos com agasalhos e cobertores para os mais necessitados bem dos lados do tapete.
    Menina como tá ficando linda sua cozinha, e esse porcelanato que lindo...o banheiro como tá brilhando o revestimento hein!!!
    Sobre a infiltração fique muito atenta pq isso é preocupante, no meu quarto tb apareceu e fiquei muito preocupada pq não tem reboque na parte superior da casa foi feito direto com gesso na parede e no teto, mas a coisa foi resolvida só com a colocação da calha, espero que tudo se resolva aí tb.
    Estou curiosa pra ver sua tela bordada, deve ser linda!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Sheila!!!
    Nossa mt legal, amei!!!

    Ta lindo o porcelanato!!
    ]eu tb to curiosa pras pastilhas!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila...
    Nossa fiquei impressionada com a rua enfeitada para Corpus Christi, menina, me fez voltar no tempo e relembrar meus tempos de escola. Hoje em dia, nunca pude levar meus filhos, geralmente chove nesta data, já reparou? Obrigadinha pelas imagens viu.

    Que casa linda a sua, parece bem grande. Está ficando um luxo tudo por aqui. Vou dar mais uma voltinha e conhecer um pouquinho mais!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir